quinta-feira, 20 de dezembro de 2012




Reativando o blog da CACINF

Hoje pela tarde depois de umas xícaras de café expresso chegando ao ponto de me sentir cafeinado, refleti sobre a possibilidade de achar algo de bom na nuvem informacional da internet, resolvi reativar o blog da Revista CACINF. A dificuldade de encontrar algo que presta e de aliviar a angustia de ficar 4 horas parado sentado em uma cadeira atendendo usuários, realmente te faz pensar em algo interessante para fazer. Então estou expondo alguns dos artigos que estamos trabalhando para a próxima edição da revista, vou atualizar com o decorrer do tempo com notícias da área da ciência da informação e da nossa Universidade.

Quem tiver interesse em contribuir com algum artigo ou qualquer trabalho artístico, como: desenhos, fotos, poemas, reclamações, desabafos é só enviar para o e-mail revista.cacinf@gmail.com.

Aproveitem!

Cesar Roberto

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa! Os artigos estão todos muito bons! Espero que em breve estudantes, bibliotecários, bibliófilos e outras pessoas possam estar usando o blog para avançarmos em diversas discussões que permeiam o universo biblioteconômico!
    Vamos disseminar informação libertária!

    ResponderExcluir